Tudo Sobre

Concurso IPEA

Saíram resultados para deficientes físicos

Foram divulgados resultados da prova oral, avaliação de títulos e perícia médica.



Redação
Publicado em 16/04/2009, às 10h57

O Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA) divulgou o resultado final da prova oral e os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para o cargo de técnico de planejamento e pesquisa, referente ao concurso que vai preencher 80 vagas imediatas e formar cadastro reserva em diversas funções de nível superior. Consulte os resultados no anexo ao lado.

Os resultados finais da avaliação de títulos e da perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência e o resultado final do concurso para o cargo de técnico de planejamento e pesquisa devem ser publicados no dia 5 de maio.

Recursos
Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação de títulos, bem como interpor recursos contra o resultado provisório da avaliação de títulos, das 9h do dia 17 às 18h do dia 21 de abril, pelo site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

Os recurso contra o resultado provisório da perícia médica poderão ser interpostos entre os dias 17 e 21 de abril, das 9 às 18h, na Universidade de Brasília (UnB): Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília (DF), conforme modelo de formulário disponível no site do Cespe/UnB.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova oral estarão à disposição dos candidatos no site do Cespe/UnB a partir do dia 27 de abril.

Concurso
Analista de sistemas (8): suporte de banco de dados, suporte de infra-estrutura, suporte de processos de negócios.

Técnico de desenvolvimento e administração (10): assessoria de comunicação, biblioteconomia, documentação e informação, gestão de orçamento e finanças, gestão de recursos humanos e revisão de textos técnico-científicos.

Técnico de planejamento e pesquisa (62): economia e relações internacionais; estado, instituições e democracia; estrutura tecnológica, produtiva e regional; infra-estruturas e logística de base; macroeconomia e tópicos de desenvolvimento econômico; proteção social, direitos e oportunidades; sustentabilidade ambiental.

A remuneração inicial é de R$ 8.501,05 para os cargos de analista de sistemas e de técnico de desenvolvimento e administração, e de R$ 10.905,76 para técnico de planejamento e pesquisa, todos com jornada de trabalho de 40h semanais.

Os exames foram aplicados nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

De acordo com a organizadora do concurso, Cespe/UnB, que o número total de inscritos chegou a 12.979, veja a relação de candidato/vaga.

Central de Atendimento

Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB - Asa Norte, Brasília/DF, Caixa Postal 4488, CEP 70904-970.
Telefone: (61) 3448-0110

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso IPEA

IPEA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

16/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas