Saiu a convocação para a avaliação de títulos

No total, 32.194 inscreveram-se na disputa de uma das 250 vagas de Procurador da Fazenda Nacional.

Redação
Publicado em 12/05/2008, às 14h15

A Advocacia-Geral da União – AGU divulgou o resultado definitivo das provas discursivas I e II do concurso para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria. Confira a lista no anexo abaixo.

Além disso, saiu a convocação aos candidatos constantes da relação anexa, para apresentação, no prazo de cinco dias úteis, a partir do dia 9 de maio, dos títulos de que dispuserem, entre os indicados no subitem 9.4.2, bem como dos documentos relativos à sindicância de vida pregressa, de que trata o subitem 9.3.1, ambos do Edital nº 79/2007. Os concorrentes devem enviar a documentação via SEDEX, para ESAF - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Rodovia BR 251 - Km 4 - CEP 71.686-900 - Brasília-DF, em volume único, porém separados internamente os títulos e os documentos relativos à vida pregressa.

No total, 32.194 inscreveram-se na disputa de uma das 250 vagas.

Concurso

A Advocacia-Geral da União - AGU está realizando concurso para o provimento de vagas no cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria. Os aprovados irão atuar na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Serão oferecidas 250 vagas imediatas, além daquelas que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade do certame, para candidatos que possuem curso superior em Direito e inscrição na OAB. A remuneração inicial oferecida é de R$ 10.497,56.

Fases do concurso

- Prova Objetiva - de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 240 pontos ponderados;

- Prova Discursiva I - de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 100 pontos;

- Prova Discursiva II - de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 100 pontos;

- Títulos - de caráter apenas classificatório, valendo, no máximo, 28 pontos;
- Sindicância de vida pregressa, de caráter somente eliminatório.

Comentários

Mais Lidas