Tudo Sobre

Concurso SEDEST

Saiu a convocação para o cargo de Educador

Os candidatos aprovados deverão comparecer de 14 a 18 de abril, na Gerência de RH da Sedest.



Redação
Publicado em 11/04/2008, às 14h38

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal (Sedest) divulgou nesta quinta (10) a convocação para contratação de dez aprovadoas ao cargo de Educador Social - especialidades de artes, dinamização e esporte e lazer.

Os candidatos listados deverão comparecer na SEPN – 515 bloco “A” 3º andar – Núcleo de Cadastro, da Gerência de Recursos Humanos, da Unidade de Administração Geral, da Sedest, no período 14 a 18 de abril, das 9h às 16h, para preencher formulário cadastral, assinar e apresentar os documentos necessário para a contratção.

Concurso

O processo seletivo realizado no início do ano ofereceu vagas aos cargos de Educadores Sociais (150), Agentes Sociais (106), Assistentes Sociais (82), Psicólogos (30) e Pedagogos (17).

As oportunidades de caráter temporário, têm válidade de um período de doze meses.

O processo seletivo foi realizado mediante a análise curricular, e os aprovados farão jus a salários que oscilam de R$ 2.097,25 a R$ 3.275,21.

+ Resumo do Concurso SEDEST

SEDEST
Vagas: 385
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

11/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas