MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado da prova para mais um cargo

O concurso visa preencher 80 vagas imediatas e formar cadastro reserva.

Redação
Publicado em 29/01/2009, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (IPEA) divulgou o resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas para o cargo de técnico de desenvolvimento e administração - perfil: revisão de textos técnico-científicos, referente ao concurso que vai preencher 80 vagas imediatas e formar cadastro reserva em diversas funções de nível superior.

Consulte os resultados no anexo abaixo.

Os candidatos poderão ter acesso ter acesso às provas discursivas avaliadas e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recursos contra o resultado provisório nas provas discursivas, das 9h do dia 30 de janeiro às 18h do dia 3 de fevereiro, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ipea2008, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF.


De acordo com a organizadora do concurso, Cespe/UnB, que o número total de inscritos chegou a 12.979, veja a relação de candidato/vaga.


Provas

Os exames foram aplicados nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Vagas e áreas de atuação
Analista de Sistemas (8): Suporte de Banco de Dados, Suporte de Infra-Estrutura, Suporte de Processos de Negócios.

Técnico de Desenvolvimento e Administração (10): Assessoria de Comunicação, Biblioteconomia, Documentação e Informação, Gestão de Orçamento e Finanças, Gestão de Recursos Humanos e Revisão de Textos Técnico-Científicos.

Técnico de Planejamento e Pesquisa (62): Economia e Relações Internacionais; Estado, Instituições e Democracia; Estrutura Tecnológica, Produtiva e Regional; Infra-Estruturas e Logística de Base; Macroeconomia e Tópicos de Desenvolvimento Econômico; Proteção Social, Direitos e Oportunidades; Sustentabilidade Ambiental.

A remuneração inicial é de R$ 8.501,05 para os cargos de analista de sistemas e de técnico de desenvolvimento e administração, e de R$ 10.905,76 para técnico de planejamento e pesquisa, todos com jornada de trabalho de 40h semanais.

Central de Atendimento

Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB - Asa Norte, Brasília/DF, Caixa Postal 4488, CEP 70904-970.
Telefone: (61) 3448-0110


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IPEA

Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.