MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado final da prova objetiva

Candidatos também podem conferir o resultado provisório da prova discursiva

Redação
Publicado em 24/04/2009, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ANA (Agência Nacional das Águas) divulgou hoje por meio de edital publicado no Diário Oficial o resultado definitivo da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva do concurso que visa preencher 152 vagas de nível superior. Houve várias mudanças no gabarito, com anulação de questões e alteração da alternativa considerada correta - veja a íntegra no documento em anexo.  

Após a análise dos recursos, a Esaf (Escola de Administração Fazendária), organizadora do concurso, resolveu anular na prova 1, comum a todos os cargos e em todos os gabaritos, as questões de número 36 (disciplina ética na administração pública), 37 e 72 (disciplina recursos hídricos – legislação aplicada). A prova de conhecimentos específicos também contou com diversas questões anuladas. Além disso, houve alteração da alternativa considerada correta no gabarito da prova 2.

O gabarito provisório da prova discursiva também foi disponibilizado para consulta dos candidatos. O período para interposição de recursos contra o resultado desta etapa é de dois dias úteis após a publicação do edital – o formulário está disponível no site da Esaf (www.esaf.fazenda.gov.br) – os pedidos deverão ser encaminhados via Sedex, à Diretoria de Recrutamento e Seleção da Esaf – Rodovia DF 001 – Km 2,3 – Setor de Habitações Individuais Sul – Lago Sul, CEP. 71.686-900 – Brasília (DF).

Saiba mais

O concurso, que 152 vagas de nível superior com salário de R$ 8.389,60, teve a adesão de 23.437 inscritos. Os cargos oferecidos são de especialista em recursos hídricos (100), especialista em geoprocessamento (12). Também há vagas para analista administrativo (40) em diversas áreas, como Administração (15), Ciências Contábeis (4) e Comunicação Social (3).

Confira aqui outras matérias sobre este concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANA

ANA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Esaf

+ Agenda do Concurso

24/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.