MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado final para o Colégio Naval

A apresentação dos aprovados acontecerá no dia 18 de janeiro.

Redação
Publicado em 08/01/2009, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha divulgou o resultado final referente ao Processo Seletivo de Admissão ao Colégio Naval 2008, que vai preencher 235 vagas em Angra dos Reis, município do Rio de Janeiro.

Os candidatos aprovados e classificados que realizaram as provas na cidade do Rio de Janeiro estão convidados para a reunião de instrução, que será realizada no dia 10 de janeiro, às 9h, no auditório da Escola Naval, na Ilha de Villegagnon, situada na avenida Sílvio de Noronha, s/nº, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

A concentração dos candidatos para embarque nos ônibus com destino ao Colégio Naval será dia 18 de janeiro, às 7h, no Centro de Instrução Alte. Graça Aranha (CIAGA), localizado na avenida Brasil, nº 9020, em Olaria, Rio de Janeiro (RJ). 

Para os candidatos que realizaram as provas e os eventos complementares na cidade de Angra dos Reis (RJ) está autorizada a apresentação diretamente no Colégio Naval até às 8h30 do dia 18 de janeiro.

Os candidatos que realizaram as provas nas demais cidades deverão entrar em contato com as ORDI constantes do Anexo I do edital do concurso, para recebimento de instruções preliminares determinadas pelo Colégio Naval.

Confira aqui a relação de documentos que devem ser apresentados pelos aprovados na apresentação ao Colégio Naval.

Dúvidas poderão ser sanadas pelos telefones (24) 3379-3000 ou 3379-3047.

Concurso

O Colégio Naval é um estabelecimento de ensino da Marinha, cuja sede fica em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.

Puderam se inscrever candidatos solteiros e do sexo masculino; que tenham mais de 15 anos idade e menos de 18 no dia do início do curso, previsto para 3 de fevereiro de 2009 (nascidos entre 4 de fevereiro de 1991 e 2 de fevereiro de 1994).

Para candidatar-se foi preciso, ainda, ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental ou estar em fase de conclusão deste grau de escolaridade; quando menor de idade, ter autorização do responsável legal para incorporação na Marinha.

Para ver o edital, bem como outras informações sobre o concurso, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

08/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.