MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado provisório da perícia médica

Vagas para agente administrativo, administrador e economista.

Redação
Publicado em 25/02/2009, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou o resultado provisório da perícia médica aos candidatos que se declararam portadores de deficiência, referente ao concurso que visa preencher 1.822 oportunidades distribuídas entre todos os estados brasileiros. Consulte o anexo abaixo.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica, nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 16h, observado o horário oficial de Brasília/DF, nos endereços listados no anexo abaixo, conforme modelos de formulários disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte2009.


De acordo com o Cespe/UnB, a abstenção na prova objetiva foi de 22,6% no período da manhã e de 27,1% nos exames aplicados à tarde. Sendo que o número total de candidatos  inscritos para o concurso chegou a 329.454. Só para o cargo de agente administrativo foram 318.417 inscrições. Já a função de administrador contou com 10.541 inscritos e o de economista com 496.

A maior concorrência foi registrada em Taguatinda (DF) para o cargo de agente administrativo com 1.203 candidagos por vaga. Confira no anexo abaixo o número de inscritos por município.

As vagas dividem-se entre as funções de agente administrativo, que exige nível médio completo, oferecendo remuneração de R$ 1.814,95; administrador e economista, que exigem nível superior na área, contando com salário de R$ 1.949,12. Todos têm carga horária de 40 horas semanais.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MTE

MTE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

25/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.