MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura/SP: arquivado PL que criaria novo órgão

Projeto de lei tramitava na Câmara dos Vereadores desde outubro de 2015. Preenchimento de vagas seria por meio de realização de concursos públicos

Redação
Publicado em 16/11/2016, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A prefeitura de São Paulo encaminhou um ofício, para a  Câmara Municipal ,  em  24 de agosto, solicitando que seja retirado da pauta e arquivado o projeto de lei 558/15, encaminhado pelo prefeito Fernando Haddad em 13 de outubro de 2015, que tinha por objetivo instituir o regime de previdência complementar para os servidores públicos do município, além de criar a Entidade Fechada de Previdência Complementar do Município de São Paulo (Sampaprev), que ficaria responsável pela previdência complementar de servidores da administração direta, autarquias, fundações, Câmara Municipal e Tribunal de Contas do Município.

De acordo com a proposta, o preenchimento de vagas para os cargos efetivos do novo órgão,  que faria parte da administração indireta da prefeitura, deveria ser feito por meio de concurso público.  A relação de cargos e vagas que seriam destinadas para o certame seria definida por meio de estatuto próprio, após a criação do órgão.  

A proposta determinava que o primeiro concurso público para preenchimento de vagas seria  feito dentro de um período de 180 dias, contando a partir da data de início do funcionamento do órgão.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de São Paulo

VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

16/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.