MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Maria/RS fará concurso com 112 oportunidades

Processo está em fase de licitação para escolha da organizadora, com abertura das propostas marcada para 11 de novembro

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/10/2014, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, realizará concurso público para o preenchimento de 112 vagas, com diversos cargos de nível superior, todos na área de educação. O processo está em fase de licitação para escolha da organizadora, por meio de concorrência pública, com análise das propostas marcada para 11 de novembro. Somente após a escolha da banca será definida a data de publicação do edital.

ACESSE AS VIDEOAULAS DA ÁREA VIP. CLIQUE AQUI!

Os salários dos cargos ainda não foram divulgados, mas já estão definidas as opções que serão oferecidas, bem como respectiva oferta de vagas, da seguinte forma: professor de educação especial (dez) professor de ensino fundamental anos finais -  ciências (duas), professo de ensino fundamental anos finais  - artes (dez), professor de ensino fundamental anos finais – artes com habilitação em música (cinco), professor de ensino fundamental anos finais – educação física (três), professor de ensino fundamental anos iniciais – geografia (duas), professor de ensino fundamental anos iniciais – história (duas), professor de ensino fundamental anos iniciais – inglês (dez), professor de ensino fundamental anos iniciais – matemática (dez), professor de ensino fundamental anos iniciais – português (dez), professor de educação infantil (20), professo de ensino fundamental anos iniciais (20), professor de metalurgia (duas), professor de mecânica (duas), professor de eletricidade (duas) e professor de desenho técnico (duas).  

De acordo com o edital de licitação, o processo seletivo contará com provas objetivas e análise de títulos. A parte objetiva contará com 60 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

APOSTILA CONCURSO SANTA MARIA / RS.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 112
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

08/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.