Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Santa Rita/PB fará concurso na área de educação

Seleção contará com, pelo menos, 175 vagas, para atender termo de ajustamento de conduta firmado com o Ministério Público do Estado



Fernando Cezar Alves
Publicado em 07/10/2015, às 12h33

A Prefeitura de Santa Rita, na Paraíba, deverá realizar concurso público para o preenchimento de pelo menos 175 vagas na área de educação no primeiro semestre de 2015. A realização do certame deverá ocorrer em obediência a um termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado entre o município a o Ministério Público do Estado (MP/PB), através da Promotoria de Patrimônio Público de Santa Rita.

De acordo com a promotora de justiça, Anita Bethânia Silva da Rocha, para concluir o ano letivo de 2015, a administração deverá dobrar a carga horária de professores ou promover contratações temporárias para docentes e pessoal da área de apoio.

As 175 vagas determinadas pelo TAC e que deverão ser preenchidas por meio de novo concurso são para os cargos de professor de educação básica I (32), professor de educação básica II (52), cuidadores para portadores de necessidade (19), intérpretes de língua brasileira de sinais (20), merendeiras (20) e assistentes de sala (32).

O prazo para a realização do concurso para o preenchimento efetivo das vagas é de sete meses, contando da data de assinatura do termo. Enquanto isto, contratações temporárias poderão ser feitas pelo prazo de três meses, podendo ser prorrogadas mais duas vezes, pelo mesmo período.  

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professores
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

06/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas