Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal Santa Rosa

Santa Rosa/RS abrirá concurso público em breve

Haverá oportunidades para as carreiras de agente operacional, motorista, agente de secretaria, agente legislativo, diretor geral, técnico legislativo, contador e procurador jurídico



Camila Diodato
Publicado em 07/07/2014, às 12h36

Localizada no Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa fará uma licitação - na modalidade tomada de preços - para contratar a empresa organizadora de seu próximo concurso público. A abertura dos envelopes do processo licitatório ocorrerá em 23 de julho.

De acordo com informações do edital de licitação, o processo seletivo terá quatro vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas em oito carreiras de todos os níveis de escolaridade.

Ensino fundamental será imprescindível para disputar a função de agente operacional (CR). Já o curso de nível médio habilitará a participação nos postos de motorista com CNH na categoria “D” (CR), agente de secretaria (1) e agente legislativo (1).

Profissionais com formação superior terão como opções os cargos de diretor geral (CR), técnico legislativo (1), contador legislativo (CR) e procurador jurídico legislativo (1).

A seleção constará de provas objetivas para todos os concorrentes e análise de títulos para contador e procurador. A previsão é de que o concurso receba as inscrições de até 2.500 candidatos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Santa Rosa

Câmara Municipal Santa Rosa
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Motorista, Procurador, Agente Legislativo
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Santa Rosa - RS

+ Agenda do Concurso

07/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas