MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Bento do Sul/SC fará concurso para diversos cargos

O processo está em fase de licitação para escolha da banca organizadora. Vagas e exigências ainda serão confirmadas, mas cargos estão definidos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 28/03/2016, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Bento do Sul, em Santa Catarina, realizará concurso público para preenchimento de vagas em 14 carreiras, em seu quadro de pessoal. A oferta de vagas, além de remunerações e exigências,  ainda será divulgada. Porém, os cargos já estão definidos.

No momento, o processo está em fase de licitação para escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial, com abertura das propostas marcada para o dia 4 de abril. Somente após o término deste processo, juntamente com a escolhida, a prefeitura poderá fechar o cronograma do certame, incluindo data de publicação do edital, prazo de inscrições e datas de provas.

Cargos

Os cargos, já definidos, serão os seguintes: auxiliar administrativo, assistente administrativo, pedagogo social, educador social, técnico de defesa civil, psicólogo, assistente social, motorista, agente de autoridade de trânsito, fiscal do Procon, médico pediatra, médico veterinário, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Prazos

Ainda de acordo com o edital de licitação para escolha da banca, as inscrições deverão ser iniciadas em um prazo de dez deias após a homologação do contrato com a escolhida. O prazo de atendimento para os interessados será de 30 dias e a aplicação das provas ocorrerá dentro de 15 dias após o término das inscrições. Todos os procedimentos, incluindo divulgação dos resultados finais, deverão ocorrer em um prazo de 70 dias, contando da homologação da escolha da organizadora.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de São Bento do Sul/SC

Videoaula para PrefeiturasProva Anterior de Prefeituras
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Bento do Sul

Prefeitura São Bento do Sul
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Enfermeiro, Auxiliar
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC
Cidades: São Bento do Sul - SC

+ Agenda do Concurso

28/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.