Tudo Sobre

Concurso Prefeitura São João da Barra

São João da Barra/RJ planeja realizar novo concurso

O próximo passo da prefeitura será verificar as necessidades do órgão, por meio de um levantamento, para poder abrir o processo licitatório e contratar uma empresa organizadora



Camila Diodato
Publicado em 01/04/2014, às 11h47

Localizada na microrregião de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, a Prefeitura de São João da Barra fará um levantamento para verificar as necessidades do órgão e depois realizar um novo concurso público.
A informação foi divulgada após uma reunião que aconteceu ontem (31/3) entre representantes do Executivo Municipal e do Ministério Público Estadual. O objetivo no processo seletivo será de suprir as carências dos vários setores da administração.
O órgão resolveu iniciar o estudo, pois muitos cargos preenchidos são de caráter temporário com contratos de três meses. Essas vagas teriam validade até a última segunda-feira (31), só que um Termo de Ajuste de Conduta estendeu o prazo por mais um mês.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, ainda não há previsão de quando que será feito o levantamento e nem do tempo necessário para realizá-lo. Porém, esse processo não deve tardar, já que foi anunciado que o edital deve sair neste ano.

+ Resumo do Concurso Prefeitura São João da Barra

Prefeitura São João da Barra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: São João da Barra - RJ

+ Agenda do Concurso

01/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas