MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Luiz Gonzaga/RS terá concurso para todos os níveis

Abertura de propostas para definir organizadora será nesta sexta, 29. Vagas e salários dos cargos ainda serão anunciados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 28/08/2014, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, realizará concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. O total de oportunidades e salários de cada carreira ainda serão divulgados, mas as opções já foram anunciadas. O processo está em fase de licitação para escolha da organizadora, que deverá ser feita por meio do critério de tomada de preços, marcada para sexta-feira, dia 29.

Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Para quem possui ensino médio, as opções são para agente administrativo, agente fiscal ambiental, atendente social e auxiliar de saúde bucal. Com necessidade de formação técnica haverá oportunidades para técnico em enfermagem.

Finalmente, para nível superior, as opções serão para os cargos de biólogo, enfermeiro, farmacêutico, instrutor pedagógico, médico clínico geral 20 horas, médico clínico geral 40 horas, médico psiquiatra 30 horas,  odontólogo, professor de séries iniciais, psicólogo e psicopedagogo.

O edital de licitação determina um prazo de 30 dias, a partir da assinatura do contrato com a escolhida, para a publicação do edital; e 60 dias para a aplicação das provas.

A seleção contará com provas escritas para todos os cargos e prova escrita e análise de títulos somente para professor de séries iniciais.  

Último concurso – O último concurso da prefeitura ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 101 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos. Na ocasião, a organizadora foi a MS Concursos.    

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Odontólogo
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

20/10/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/11/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/11/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
23/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.