MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Martinho/RS receberá inscrições a partir do dia 1º

A oferta será de 40 vagas, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Prazo será de aproximadamente 20 dias

Fernando Cezar Alves
Publicado em 21/08/2014, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Martinho, no Rio Grande do Sul, pretende iniciar as inscrições em seu concurso público a partir do dia 1º de setembro. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, para isto, a publicação do edital será feita no decorrer da próxima semana. Adiantam que o prazo de atendimento será de aproximadamente 20 dias.

A oferta será de 40 vagas, sendo 4 para quem possui alfabetização, 7 para quem completou a  5ª série do ensino fundamental , 7 para ensino fundamental completo, 11 para ensino médio e 11 para nível superior. As remunerações serão divulgadas com a publicação do documento.

Quem possui alfabetização poderá concorrer aos cargos de operário e doméstica, com duas vagas cada. No caso de 5ª série do ensino fundamental, as opções são para operador de máquinas (3, com carteira de habilitação nas categorias “C”, “D” ou “E”) e motorista (4, com carteira de habilitação “D”).  Para ensino fundamental completo, as vagas serão para agente comunitário de saúde (6) e agente administrativo auxiliar (1). Em nível médio, as opções serão para técnico de enfermagem (2), agente administrativo (1) e auxiliar de ensino (8).

Finalmente, para nível superior, o concurso será para os cargos de médico 40 horas (1), médico 20 horas (1), nutricionista (1), assistente social (1), professor de educação infantil (5), professor de atendimento educacional especializado (1) e professor de informática (1).

Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Objetiva Concursos, que é www.objetivas.com.br.

Para os cargos de professores já está certo que, além das provas objetivas, haverá análise de títulos; e para motorista, operário e operador, avaliação de cunho prático.   

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

21/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.