MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Pedro da Aldeia/RJ: inscrições começam no dia 14

O concurso terá oportunidades para profissionais com ensinos fundamental, médio e superior. A organização do certame ficará sob a responsabilidade do INCP

Camila Diodato
Publicado em 05/08/2014, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, alterou o cronograma do seu próximo concurso público, que terá mais de 1.000 vagas. Inicialmente, esperava-se que o edital saísse em 28 de julho, mas agora a previsão é de que seja lançado no próximo dia 10.

O atraso na publicação deve-se ao fato de que a prefeitura precisou rever o edital, já que a Administração resolveu que também abrirá oportunidades para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (Previspa).

De acordo com informações do Instituto Nacional de Concurso Público - INCP (www.incp.org.br), que organizará o certame, as inscrições deverão ocorrer no período de 14 de agosto a 5 de setembro.

A seleção apresentará chances para candidatos com níveis fundamental, médio e superior. Serão abertas ofertas para mais de 100 cargos, como de médico, assistente social, cirurgião, arquiteto, coveiro, motorista de ambulância, motoristas (com habilitação "c", "d" ou "e"), operador de máquinas, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira, cozinheira, agente de combate às endemias, merendeira, guarda municipal, guarda ambiental e defesa civil, dentre outros. Os nomeados serão contratados pelo regime estatutário.

Cronograma previsto - Todos os concorrentes passarão por provas objetivas que deverão acontecer nas seguintes datas: 11 e/ou 12 de outubro para as carreiras de níveis fundamental e superior; e 15 e/ou 16 de novembro para os empregos que requerem ensino médio. No caso da Previspa, os exames deverão ocorrer em 12 de outubro.

Alguns cargos terão a fase de avaliações práticas, que estão previstas para serem aplicadas em 29 ou 30 de novembro.

O processo seletivo ainda constará de análise de títulos para a função de magistério do nível superior; aptidão física para guarda ambiental; curso de formação para guarda ambiental; curso introdutório de formação inicial e continuada para agente de combate às endemias; e curso de formação para guarda municipal e defesa civil.

Segundo consta no site do INCP, a previsão é de que o resultado final seja publicado em 15 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Pedro da Aldeia

Prefeitura São Pedro da Aldeia
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Guarda Municipal, Guarda Ambiental
Áreas de Atuação: Segurança Pública, Administrativa, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: INCP
Estados com Vagas: RJ
Cidades: São Pedro da Aldeia - RJ

+ Agenda do Concurso

05/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.