MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PR: secretaria de saúde fará seleção com 2 mil vagas

Estima-se que o edital seja publicado no primeiro semestre deste ano e que haja oportunidades de todos os níveis de escolaridade. Agora, o órgão só espera o aval do governador

Camila Diodato
Publicado em 25/03/2014, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Secretaria de Saúde do Estado do Paraná deve realizar neste ano um concurso com aproximadamente 2 mil vagas. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o governador deverá autorizar em breve esse processo seletivo, para que ele ocorra ainda no primeiro semestre. 
No momento não foram definidos os cargos que serão contemplados, porém, segundo o departamento de comunicação, o edital deverá contemplar cargos de todos os níveis de escolaridade.
Em 2009
Naquele ano, a secretaria realizou diversas seleções que, juntas, apresentaram 1.787 oportunidades destinadas a candidatos com vários graus de escolaridade. Os concursos divulgados em janeiro foram organizados pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), já os que aconteceram em maio tiveram como organizadora o Núcleo de Concursos da UFPR.
Para nível fundamental, havia chances nos postos de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, auxiliar operacional, motorista e telefonista.
Já que possuía ensino médio/técnico disputou as colocações de técnico administrativo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico de radiologia. 
Diploma de graduação foi imprescindível nas carreiras de administrador, assistente social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e odontólogo (1).
Os processos seletivos também tinham ofertas para a função de médico nas seguintes especialidades: anestesiologia, cardiologia, cirurgia crânio maxilar, cirurgia geral, cirurgia geral/pediatria, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínica geral, dermatologia, endoscopia, gastroenterologia, hematologia, infectologia, intensivista, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, neurologia, nutrologia, obstetrícia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, radiologia, urologia, dentre outras.
APOSTILA PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

25/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.