Saúde PA: anunciadas 900 vagas para quatro concursos no estado

Novos concursos Saúde PA serão para o Sespa PA, Hospital Ophir Loyola, Hospital das Clínicas Gaspar Vianna e Fundação Santa Casa

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 10h39 - Atualizado às 14h36

médico
snowing freepik

Quem pretende ingressar no funcionalismo público na área de saúde no Pará deverá contar com boas oportunidades. Acontece que, por meio de nota divulgada no último domingo, 8 de agosto, o governo do estado contará com quatro concursos públicos na área que, somados, contarão com nada menos do que 900 vagas. A publicação dos editais está prevista para ocorrer ainda em 2021.

As oportunidades serão distribuídas por quatro seleções, da seguinte forma:

  • Secretaria de Estado da Saúde - Sespa (315)
  • Hospital Ophir Loyola - HOL (121)
  • Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna - FHCGV (219)
  • Fundação Santa Casa da Misericórdia do Pará - FSCMPA (250)

De acordo com o governo,  o processo licitatório para escolha das bancas já deve ser iniciado e ficará sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Planejamento e Administração (Seplad PA).

“A área da saúde merece a nossa devida atenção com investimentos, e seguimos trabalhando de forma diligente para que todos tenham, cada vez mais, acesso a serviços de qualidade. A realização do concurso público faz parte da soma de ações da atual gestão, que busca mecanismos de avanços para a área. Estamos trabalhando para que em breve iniciem os processos licitatórios dos certames”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad.

concursosconcursos pa (pará)concursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas