Saúde PA: anunciadas 900 vagas para quatro concursos no estado

Novos concursos Saúde PA serão para o Sespa PA, Hospital Ophir Loyola, Hospital das Clínicas Gaspar Vianna e Fundação Santa Casa

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 10h39 - Atualizado às 14h36

médico
médico - snowing freepik

Quem pretende ingressar no funcionalismo público na área de saúde no Pará deverá contar com boas oportunidades. Acontece que, por meio de nota divulgada no último domingo, 8 de agosto, o governo do estado contará com quatro concursos públicos na área que, somados, contarão com nada menos do que 900 vagas. A publicação dos editais está prevista para ocorrer ainda em 2021.

As oportunidades serão distribuídas por quatro seleções, da seguinte forma:

  • Secretaria de Estado da Saúde - Sespa (315)
  • Hospital Ophir Loyola - HOL (121)
  • Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna - FHCGV (219)
  • Fundação Santa Casa da Misericórdia do Pará - FSCMPA (250)

De acordo com o governo,  o processo licitatório para escolha das bancas já deve ser iniciado e ficará sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Planejamento e Administração (Seplad PA).

“A área da saúde merece a nossa devida atenção com investimentos, e seguimos trabalhando de forma diligente para que todos tenham, cada vez mais, acesso a serviços de qualidade. A realização do concurso público faz parte da soma de ações da atual gestão, que busca mecanismos de avanços para a área. Estamos trabalhando para que em breve iniciem os processos licitatórios dos certames”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad.

concursosconcursos pa (pará)concursos 2023provas anteriores

Comentários

Mais Lidas