MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seap PR: edital do concurso segue em elaboração

Expectativa de que o edital da nova seleção do órgão seja publicado em breve. Cargos ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 13/12/2018, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Administração e Previdência do Paraná (Seap/PR). segue em processo de elaboração do edital do seu novo concurso público.  Além disso, o processo está em fase de definição da banca organizadora, que deve ser anunciada em breve. Somente então a data de liberação do documento poderá ser anunciada, o que deve ocorrer no início de 2019. Os cargos e vagas ainda deverão ser confirmados. 
A comissão do concurso, instituída em fevereiro, é formada pela agente de execução Cyrce Bernadete da Silva; pelo agente de execução Luiz Gustavo Sulek Castilho; pelo agente Ozorio Fernandes dos Santos Filho; pelo major qopm Carlos Eduardo Cidreira; pela major Andreia Cristina Lazarotto e pelo agente de aviação  Paulo André Nascimento.
O último concurso do órgão ocorreu em 2017, quando foram oferecidas vagas para os cargos de agente profissional e agente de execução.  A banca organizadora, na ocasião, foi o Núcleo de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). 

O órgão


A Secretaria de Administração e da Previdência constitui um órgão de primeiro nível hierárquico da administração direta do poder público paraense.  De natureza instrumental, tem por finalidade a definição de políticas, o planejamento, o comando, a execução,  o controle e a orientação normativa dos Sistemas de Administração Geral, de Recursos Humanos, de Assistência à Saúde dos Servidores, de políticas de seguridade funcional e de controle e fiscalização das atividades comerciais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEAP PR 2019

SEAP PR - Secretaria Estadual de Administração Prisional do Paraná
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

26/02/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.