Tudo Sobre

Empregos SEP

Secretaria dos Portos escolhe banca para concurso

Haverá oportunidades para candidatos com níveis médio, médio/técnico e superior. Edital sairá em conjunto com o da Advocacia Geral da União, o que deve ocorrer na quarta-feira (30)



Camila Diodato
Publicado em 29/04/2014, às 12h57

Autarquia vinculada à Presidência da República, a Secretaria dos Portos (SEP) escolheu o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan) para executar, planejar e organizar o seu primeiro concurso público, que abrirá 40 oportunidades.
De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, o edital sairá em conjunto com o da Advocacia Geral da União (AGU) que prevê 60 vagas. As informações da AGU mostram que o documento deve ser lançado amanhã (30).
Profissionais com ensino médio completo concorrerão às dez chances disponíveis para o posto de agente administrativo. Já as pessoas que dispõe de ensino médio e curso técnico pleitearão ao cargo de técnico em contabilidade (7).
Candidatos com formação superior disputarão as colocações de analista técnico administrativo (15), administrador (4), contador (2) e economista (2).
Na atual tabela de remuneração dos servidores federais, o salário inicial para as funções de nível médio é de R$ 2.818,02; já para as que necessitam de diploma de graduação é de R$ 4.247,82.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo Empregos SEP

SEP
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Idecan
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

29/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas