Tudo Sobre

Concurso SEE

SEE/SP: publicada nomeação de 3.747 remanescentes

Nomeações, publicadas no diário oficial desta quarta-feira, 5 de julho, são para aprovados no último concurso para professor de educação básica II.



Fernando Cezar Alves
Publicado em 05/07/2017, às 15h14

Foi publicada, nesta quarta-feira, em diário oficial, a nomeação de 3.747 professores da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP). Os novos servidores são remanesces do concurso para professores de educação básica II, nos anos finais do ensino fundamental e médio. Agora, os novos docentes têm um prazo de 30 dias para tomar posse, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. A escolha das vagas foi efetuada nas 91 diretorias de ensino no final de junho.
Em 21 de junho foi publicado o comunicado conjunto das secretarias de Educação e Planejamento e Gestão, com as instruções para as perícias médicas.
Os novos docentes se somam a outros 50 mil já nomeados pela Secretaria nos últimos três anos. O concurso para professores PEB II contou com nada menos do que 322,7 mil inscritos, para a oferta inicial de 59 mil vagas.
O concurso foi voltado para professores nas disciplinas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, física, filosofia, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia ou para atuar nas áreas de educação especial

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/07/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas