MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seds/DF: prazo para definição de cargos é adiado

Portaria divulgada em abril determinava um prazo até 19 de junho para determinar as vagas do concurso. Prazo foi adiado até 23 de julho

Fernando Cezar Alves
Publicado em 22/06/2015, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicada, em diário oficial, nesta segunda-feira, dia 22, a portaria 61, de 18 de junho, que prorroga, até 23 de julho, o prazo para conclusão dos trabalhos do grupo instituído pela portaria 41, de 28 de abril, que tem por objetivo verificar as necessidades de pessoal para posterior realização de concurso público da Secretaria Estadual de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal (Seds/DF). De acordo com a determinação original, os estudos para definição da necessidade de servidores deveriam ser concluídos até 19 de junho, o que acabou não se concretizando. De qualquer forma, permanece a expectativa de que a seleção seja iniciada no decorrer do segundo semestre.

Após os estudos das necessidades, o pedido para autorização do concurso deverá ser encaminhado para a Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização (Sugep/Segad).


Prepare-se para Concursos Federais

Videoaulas para Concursos FederaisSimulados para Concursos Federais

O órgão

A Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável tem por objetivo dispor de instrumentos de curto e longo prazos para o desenvolvimento da economia local do Distrito Federal. Tem como competência as áreas de desenvolvimento econômico, indústria, comércio e serviços, comunicações, áreas e polos de desenvolvimento econômico, políticas de fomento, políticas de incentivos ao  desenvolvimento econômico, empreendedorismo, integração e gestão de políticas públicas sociais e de infraestrutura, economia criativa e solidária, micro empresas e empresas de pequeno porte e parceiras público privadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

21/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.