MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seduc/AM deve publicar edital ainda esta semana

Previsto para ser divulgado na última quinta-feira (29/5), o edital sofreu algumas alterações e, por conta disso, está previsto para ser lançado até sexta-feira (6/6)

Camila Diodato
Publicado em 03/06/2014, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inicialmente previsto para ser lançado no último dia 29 de maio, o edital da Secretaria de Estado da Educação do Amazonas (Seduc/AM) deve sair ainda esta semana. De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, o documento precisou passar por algumas retificações e agora aguarda a liberação para ser publicado.

Ao todo, serão cerca de 6.900 oportunidades distribuídas em cargos da área da educação, como professor, pedagogo, merendeira, nutricionista, dentre outros. A organização ficará por conta da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Estima-se que as avaliações ocorram no segundo semestre e que as nomeações dos classificados aconteçam em 2015.

Último processo seletivo - Em 2011, a Seduc fez uma seleção com 7.703 vagas com lotação para 62 municípios do Estado do Amazonas. Sob organização do Cespe/UnB, o concurso teve provas objetivas, teste discursivo para os postos de nível superior e exame prático para merendeiro.

Ensino fundamental foi pré-requisito para a carreira de merendeiro. Já o curso de formação média tornou possível a candidatura no emprego de assistente administrativo.

Profissionais com diploma de graduação pleitearam as colocações de professor 20h, professor 40h, pedagogo, bibliotecário, nutricionista, psicólogo, assistente social, estatístico e contador.

As remunerações oferecidas partiam de R$ 623,36 e chegavam a 2.349,78. As jornadas de trabalho eram de 20, 30 ou 40 horas semanais.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: 6900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

03/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.