Tudo Sobre

Concurso SEDUC

Seduc/AM deve lançar edital nesta quinta-feira (29)

Haverá mais de 6 mil oportunidades distribuídas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organizadora da seleção será a Fundação Getúlio Vargas



Camila Diodato
Publicado em 26/05/2014, às 10h59

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está finalizando os detalhes do edital do concurso público com cerca de 6.900 vagas destinadas para a área da educação. De acordo com o departamento de comunicação, a previsão é de que o documento seja lançado nesta quinta-feira (29).

O processo seletivo será organizado pela Fundação Getúlio Vargas e terá oportunidades de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Haverá chances nas carreiras de professor, pedagogo, merendeira, nutricionista, dentre outras.

As provas ocorrerão no segundo semestre e estima-se que as contratações dos nomeados aconteçam em 2015.

Seleção anterior – A Seduc promoveu, em 2011, um concurso com 7.703 ofertas distribuídas em 62 cidades do Estado do Amazonas. Organizado pelo Cespe/UnB, o processo seletivo constou de teste objetivo para todos os inscritos, avaliação discursiva para as colocações de nível superior e prova prática para merendeiro.

Candidatos com ensino fundamental disputaram a função de merendeiro. Já as pessoas com curso de nível médio se inscreveram no posto de assistente administrativo.

Formação superior era imprescindível para os empregos de professor 20h, professor 40h, pedagogo, bibliotecário, nutricionista, psicólogo, assistente social, estatístico e contador.

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: 6900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

26/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas