MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seduc/AM lançará edital com 6.900 oportunidades

Haverá ofertas para professor de diversas disciplinas, pedagogo, merendeiro, nutricionista, dentre outros cargos. O processo seletivo será organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Camila Diodato
Publicado em 08/05/2014, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Nesta última quarta-feira (7), o governador do Amazonas, José Melo, anunciou  durante coletiva de imprensa que realizará um concurso público para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A organizadora do certame será a Fundação Getúlio Vargas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Seduc, o órgão abrirá 6.900 vagas de vários níveis de escolaridade e todas para a área da educação.  Serão contempladas as carreiras de professor, pedagogo, merendeira, nutricionista, dentre outros.
Estima-se que o edital seja lançado até o final deste mês e que as provas aconteçam no segundo semestre. A previsão é de que as contratações ocorram em 2015.
Último concurso
Em 2011, a Seduc lançou um edital com 7.703 oportunidades distribuídas em 62 municípios do Amazonas, sendo uma das maiores seleções já realizadas pelo Governo para a educação. Na ocasião, o Cespe/UnB foi escolhido para executar o processo seletivo.
Curso de nível fundamental era imprescindível para pleitear a colocação de merendeiro. Ensino médio completo habilitava a participação para o cargo de assistente administrativo.
Profissionais com formação superior concorreram aos empregos de professor 20h, professor 40h, pedagogo, bibliotecário, nutricionista, psicólogo, assistente social, estatístico e contador.
A seleção constou de prova objetiva para todos os inscritos, teste discursivo para as funções de nível superior e avaliação prática para merendeiro. 
APOSTILA CONHECIMENTOS ESPECÍFICO - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: 6900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

08/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.