MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seduc de Goiás fará seleção com 4.582 oportunidades

Distribuídas entre diversas cidades, as vagas serão destinadas a docentes de varias áreas de atuação. A previsão é de que o edital do concurso seja publicado nas próximas semanas

Camila Diodato
Publicado em 08/09/2014, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Coordenado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) de Goiás, o novo concurso público da Secretaria de Educação (Seduc) ofertará 4.582 vagas, todas destinadas para a carreira de professor.

De acordo o responsável pela assessoria de imprensa da Segplan, ainda não há uma data estipulada para o lançamento do edital, mas isso deve ocorrer nas próximas semanas.

Assim como nos processos seletivos anteriores, as oportunidades deverão ser distribuídas em diversas cidades do Estado.

Em 2011 – O Governo de Goiás lançou edital com 12.394 vagas, sendo 7.804 para professor e 4.590 para profissionais do apoio administrativo. As remunerações chegaram a R$ 1.137,77.

Para docentes, havia chances de professor assistente nível I, assistente II e atendimento educacional especializado. No apoio administrativo, as oportunidades eram para as funções de auxiliar de secretaria, digitador, auxiliar de serviços gerais, higienização, merendeira, vigia e motorista.

As ofertas foram distribuídas entre as seguintes subsecretarias: Planaltina, Metropolitana, Uruaçu, Inhumas, Mineiros, Porangatu, Trindade, Quirinópolis, Anápolis, Goianésia, Palmeiras de Goiás, Iporá, Rio Verde, Piranhas, São Miguel do Araguaia, Itapaci, Luziânia, Silvania, Jussara, Ceres, Santa Helena de Goiás, Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Minaçu, Posse, Itapuranga, Piracanjuba, Rubiataba, Itaberaí, Campos Belos, Jataí, Pires do Rio, Formosa, Goiatuba, Aparecida de Goiânia, São Luis de Montes Belos, Goiás e Ciranda da Arte.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda do Concurso

08/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.