MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SEE/SP: autorizada nomeação de 2.108 remanescentes

O governador Geraldo Alckmin divulgou, nesta sexta-feira, 9 de março, a autorização para a contratação de remanescentes do concurso para o cargo realizado em 2014

Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/03/2018, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aprovados no último concurso público da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) para o cargo de professor de educação básica I (PEB I), realizado em 2014, devem ficar atentos. Acontece que o governador Geraldo Alckmin divulgou, nesta sexta-feira, 9 de março, a autorização para o preenchimento de nada menos do que 2.108 vagas para o cargo, por meio de convocação de remanescentes do certame.


A autorização governamental é ainda um pouco maior que o pedido de autorização para chamada de remanescentes encaminhado pelo órgão em maio de 2017, que era de 2.076 postos, conforme já havia sido divulgado anteriormente pelo JC Concursos, quando noticiado pedido de novo concurso para PEB II, ainda em análise.


O prazo de validade do último concurso para PEB I, iniciado em 2014, vai até 17 de fevereiro de 2019, tendo em vista a prorrogação do certame, por mais dois anos, em fevereiro de 2017.


A seleção contou com uma oferta de 5.734 postos iniciais e contou com um total de 77 mil inscritos.  A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Vunesp.    

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria Estadual

Secretaria Estadual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.