MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para Fuzileiros Navais

A Marinha do Brasil deverá abrir inscrições, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro, para o preenchimen

Redação
Publicado em 04/01/2008, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha do Brasil deverá abrir inscrições, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro, para o preenchimento de 700 vagas no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais, para a Turma II de 2008.

Durante o curso, o candidato receberá ajuda de custo para despesas pessoais (R$ 600,00). Mediante a aprovação no C-FSD-FN, o recruta será nomeado Soldado Fuzileiro Naval (SD-FN), quando passará a receber uma remuneração superior ao valor inicial.

Requisitos

Os candidatos à nova seleção da Marinha deverão atender a alguns pré-requisitos, entre eles: ser brasileiro, do sexo masculino; ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 21 anos de idade; não ser isento do serviço militar; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter concluído o ensino fundamental; ter altura mínima de 1,62m e máxima 1,95m; não ter sido considerado incapaz para o serviço militar em qualquer Força Armada ou Auxiliar.

Inscrições

As inscrições serão recebidas nos postos relacionados no edital, que estará disponível neste site, assim que for divulgado pela Marinha. Outra opção é efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.mar.mil.br/cgcfn. O valor da taxa de inscrição, que deverá ser de R$ 20,00 (valor da última seleção) será divulgado juntamente com o edital.

O Exame de Escolaridade, primeira etapa do processo de seleção dos candidatos, terá provas de Português e Matemática. As provas deverão ser aplicadas em 22 de março.


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

03/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.