MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serra assina projeto para criar 56 mil vagas

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 16/5

Redação
Publicado em 15/05/2009, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais uma vez, os candidatos paulistas são brindados com o anúncio da geração de uma infinidade de novas oportunidades no setor público.

O governador José Serra enviou à Assembléia Legislativa, recentemente, um projeto de lei de sua própria autoria que visa criar 56 mil vagas em todos os níveis. Tal procedimento, segundo o projeto, é para substituir gradualmente o grande número de temporários no setor, bem como aumentar a qualidade no atendimento à população.

O JC&E teve acesso ao documento e revela com exclusividade os detalhes das oportunidades, incluindo a tabela oficial de cargos.  Não deixe para depois: confira todas as informações na página 12 desta edição.

Além desses dois grandes anúncios feitos pelo governo, temos mais novidades para o Estado: a Polícia Militar e o Ministério Público foram autorizados, na última semana, a realizar concursos para preencher um total de 2.307 vagas. A PM irá recrutar soldados, cujo requisito é o nível médio completo, enquanto o MP abrirá vagas de auxiliar de promotoria, para candidatos com o ensino fundamental. Os salários previstos são de R$ 2.027 e R$ 1.500, respectivamente.

Saiba mais sobre as seleções nas páginas 10 e 13 desta edição.

Reta final

Contagem regressiva para a aguardada prova do Ministério da Fazenda! Faltam apenas alguns dias para os 573 mil concorrentes colocarem à prova tudo o que estudaram até agora.

Mas, se você ainda está apreensivo para o exame e acha que deveria estudar um pouco mais, aproveite nossa matéria especial versando, nesta semana, sobre as disciplinas de português e raciocínio lógico. Com base no conteúdo programático oficial, os professores ouvidos pelo JC&E orientam os candidatos a estudar os itens mais relevantes de cada disciplina. Todos os detalhes podem ser verificados na página 24.

Simulado

O simulado desta semana não poderia deixar de abordar alguma disciplina do tão aguardado concurso. Você poderá testar seus conhecimentos em direito previdenciário, uma das matérias que caem na prova do Ministério, na página 23. Bons estudos e boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.