Todos os níveis

Serra Negra SP deve publicar edital nos próximos dias

Cargos que serão oferecidos na seleção já estão definidos, mas a oferta de vagas ainda será anunciada. Em ajustes finais

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/01/2019, às 11h17

A Prefeitura de Serra Negra, no interior paulista, a 142 km da capital, próxima a Campinas, deve publicar, nos próximos dias, o edital do seu novo concurso público para o preenchimento em diversos cargos. A liberação depende apenas de alguns ajustes, que estão sendo feitos com a banca organizadora, que será a Directa Concursos.  

A seleção contará com opções para quem possui níveis fundamental, médio e superior. Oferta de vagas e remunerações ainda serão confirmadas, mas os cargos já estão definidos.


Ensino Fundamental Incompleto

Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de auxiliar de mecânica, gari e soldador/serralheiro.

Ensino Fundamental Completo

Para fundamental completo, as oportunidades serão para operador de máquina agrícola, cargo que também pede carteira de habilitação a partir da categoria “C”.

Ensino Médio

No caso de ensino médio, as opções são para agente comunitário de saúde, agente de fiscalização e posturas, agente de fiscalização tributária, agente de trânsito, auxiliar de odontologia, guarda municipal, técnico de enfermagem e técnico de enfermagem do trabalho.

Nível Superior

Por fim, para nível superior: enfermeiro 12X36, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, farmacêutico, jornalista, médico do trabalho, médico ginecologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico PSF, médico psiquiatra e procurador.

Orgão: Prefeitura
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Gari
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

Mais Lidas