Premiação

Servidores públicos podem concorrer a prêmio de até R$ 30 mil e viagem internacional

Prêmio reconhece a trajetória de profissionais que, apesar de todas as adversidades, contribuem para o país gerando impacto positivo na sociedade e melhorando a vida dos brasileiros

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação
Publicado em 25/04/2019, às 14h59

Estão abertas, até o dia 28 de abril, as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Espírito Público. A premiação foi criada para reconhecer os profissionais do setor público que fazem grandes contribuições ao Brasil.

Os participantes concorrerão a prêmio de até R$ 30 mil e a uma viagem internacional de imersão em instituições internacionais.

Serão escolhidos como vencedores aqueles que entregaram bons resultados para a sociedade, constribuições no campo de atuação e desenvolvimento da equipe, além de resiliência para superar adversidades.

A edição é organizada em seis categorias setoriais: Educação; Gente, Gestão & Finanças Públicas; Meio Ambiente; Saúde;  Segurança Pública; e Governo Digital.

Organizado pela Aliança (Instituto República, Instituto Humanize, Fundação Lemann e Fundação Brava) e Agenda Brasil do Futuro, o prêmio recebe as inscrições pelo site premioespiritopublico.org.br.

Quem pode participar?


É preciso atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Brasileiros ou estrangeiros que esteja trabalhando atualmente na Administração Pública direta ou indireta brasileira (inclui fundações, autarquias e empresas públicas) nas esferas federal, estadual ou municipal;
  • Tenham no mínimo 10 (dez) anos de atuação no setor público brasileiro, sendo pelo
    menos 5 (cinco) deles na última década. O profissional pode ter trabalhado no terceiro setor ou setor privado durante sua carreira, no entanto, mesmo que de maneira não consecutiva, deve ter 10 (dez) anos de contribuição para a Administração Pública brasileira;
  • No momento da inscrição, não ocupar cargo eletivo ou função diretiva em partido
    político;
  • Tenham preenchido todo o formulário 1 de inscrição preliminar, e, se for aprovado
    nesta etapa, preencher e enviar o formulário 2 de inscrição aprofundada, conforme asinstruções em cada um deles;
  • Tenham apresentado experiências relevantes que comprovem o atendimento à todas as dimensões de avaliação;
  • Não tenham sido um dos 12 (doze) premiados da edição 2018 deste prêmio;
  • Não tenham sido condenado por nenhum crime contra a Administração Pública;
  • Não sejam membro de nenhum dos comitês ou jurado da edição vigente deste prêmio.

Comentários

Mais Lidas