Tudo Sobre

Empregos Distrito Federal

Autorizado concurso para 2.534 vagas na área da Saúde

Governador Agnelo Queiroz homologou parecer que recomendava realização de concurso público, mas condionou-o à disponibilidade orçamentária. Edital só deve sair em 2014



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 21/10/2013, às 15h10

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) foi autorizada a realizar novo concurso público para o preenchimento de 2.534 vagas efetivas em seus quadros.

A autorização condiciona o provimento à disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados. A SES/DF é a secretaria que mais realiza periodicamente concursos públicos em Brasília. A nova autorização, além das ofertas para efetivação imediata, apresenta 3.800 vagas para composição de cadastro reserva. Somadas, serão 6.334 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Para a carreira de médico, a oferta para efetivação imediata somam 665 vagas. Há, ainda, para profissionais com formação superior as oportunidades de enfermeiro (224), cirurgião dentista (92) e especialista em saúde (241).

No nível médio, as vagas se concentram na função de técnico em saúde. No entanto, é onde há maior número de oportunidades: 1.152. Ao cargo de auxiliar operacional de serviços diversos podem se candidatar profissionais com ensino fundamental completo. Serão 160 vagas.

Não há um prazo oficial para a liberação do edital de abertura.

+ Resumo Empregos Distrito Federal

Distrito Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

21/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas