Em pauta

Sesapi PI forma comissão para novo concurso

Com a comissão formada, próximo passo é definir oferta de vagas e cargos que serão oferecidos no próximo concurso da Sesapi PI (Secretaria Estadual de Saúde do Piauí)

Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/04/2019, às 10h58

A Sesapi (Secretaria Estadual de Saúde do Piauí) já iniciou os preparativos para a realização de seu novo concurso público. O primeiro passo ocorreu no último dia 8 de abril, com a publicação, em diário oficial, da comissão responsável pela organização do certame. Com isto, agora caberá ao grupo definir a oferta de vagas e respectivos cargos que contarão com oportunidades na seleção. Com isto, a expectativa é de que, em breve, novas informações sejam anunciadas

A comissão é presidida pelo servidor Telmo Gomes Mesquita e conta, ainda, com os seguintes membros: Tatiana Vieira Souza Ghaves, José Richardson da Costa Soares, Kelson Souza Bastos, Jéssica Lorena Melo da Silva e José Carlos Martins de Campos.

O último concurso público do órgão ocorreu em 2017, quando foram oferecidas 32 vagas para a carreira de médicos nas áreas de anestesiologista, pediatra, cirurgião pediátrico, neurocirurgião, neurologista, neurorradiologista e urologista.

A banca organizadora, na ocasião, foi o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).    
 

Mais Lidas