Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Sobral

Sobral/CE: expectativa por concurso para 818 vagas

Seleção foi anunciada em dezembro de 2014. Porém, desde então ainda não foram iniciados os preparativos para sua elaboração



Fernando Cezar Alves
Publicado em 01/10/2015, às 11h50

Anunciado há quase um ano, em dezembro de 2014, pelo prefeito Veveu Arruda, o concurso da Prefeitura de Sobral, no Ceará, ainda continua apenas na promessa. Acontece que ainda não foram iniciados os preparativos para elaboração do edital, nem mesmo para escolha da banca organizadora.

De acordo com o anúncio do prefeito, quando ocorrer, a oferta deverá ser de 818 vagas,distribuídas por diversos cargos, com exigências de ensino médio e nível superior. As oportunidades serão para as áreas de saúde, segurança, assistência social, gestão, educação e urbanismo. A distribuição de vagas pelos cargos ainda será confirmada, bem como a data de liberação do edital.


Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Sobral/CE

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores de Prefeituras

Na ocasião, foi anunciado que, entre as oportunidades, haverá vagas para as carreiras de agente administrativo, agente de saúde, analista de sistema e fiscal de urbanismo. Além disso, o prefeito encaminhou mensagem à câmara dos vereadores para a criação de vagas para os cargos de agente de endemias, guarda municipal, administrador, analista de controle interno, assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.


+ Resumo do Concurso Prefeitura Sobral

Prefeitura Sobral
Vagas: 818
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Analista, Assistente, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE
Cidades: Sobral - CE

+ Agenda do Concurso

30/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas