MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Soledade/PB realizará novo concurso em breve

De acordo com decreto divulgado pelo prefeito na última semana, a aplicação das provas deve ocorrer até o final de abril

Fernando Cezar Alves
Publicado em 01/02/2016, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prefeito de Soledade, na Paraíba, José Bento Leite do Nascimento, constituiu, no último dia  27 de janeiro, por meio da portaria 27/2016, a comissão que será responsável pela organização do concurso público que será realizado pelo município.  De acordo com o decreto 1/2016, publicado no mesmo dia, a Secretaria de Administração e Planejamento deverá encaminhar para a comissão, até a próxima semana, a relação completa de cargos, vagas e salários que serão oferecidos no certame.

Com a definição de cargos e oferta de vagas, a comissão, que é formada por cinco servidores, deverá dar início ao processo de escolha da banca organizadora. Mas a expectativa é de que o concurso seja feito de forma bastante rápida, uma vez que o decreto do prefeito determina que, com isto, a comissão terá um prazo de 15 dias para elaborar o calendário da seleção, para que a aplicação das provas ocorra, no mais tardar, até 30 de abril.

Vale lembrar que, por se tratar de ano eleitoral, de acordo com legislação, os resultados finais devem ser homologados até o final de junho. Caso contrário, os aprovados somente poderão ser nomeados a partir do próximo ano, após nomeação da próxima administração municipal.

Seleção Anterior

O último concurso público da prefeitura ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 19 vagas temporárias em diversos cargos nas áreas de saúde e educação, com ênfase para professores e médicos em diversas especialidades.    

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

31/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.