MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Instituto de Botânica planeja abrir novo concurso

O instituto iniciou o levantamento para verificar a necessidade de pessoal e solicitar o pedido ao Governo do Estado. Os postos a serem contemplados serão os de pesquisador científico e assistente técnico

Camila Diodato
Publicado em 01/07/2014, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Botânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo criou uma comissão para realizar um levantamento de pessoal e elaborar uma proposta de solicitação de concurso para contratar profissionais nas seguintes funções de nível superior: pesquisador científico de apoio à pesquisa científica e tecnológica; e assistente técnico de pesquisa científica e tecnológica.

A portaria que apresenta os integrantes da comissão foi publicada em 30 de maio no Diário Oficial de São Paulo. De acordo com o diretor geral do instituto, Luiz Mauro Barbosa, o grupo terá um prazo de 60 dias para concluir o levantamento e apontar o atual índice de necessidade de pessoal, mostrando os cargos e o número de vagas.

O diretor ainda disse que o estudo será detalhado e apresentará argumentos apontando a quantidade de servidores que se aposentarão em breve no órgão. Assim que estiver pronto, o documento será encaminhado às autoridades superiores, primeiramente ao secretário do Meio Ambiente, para depois passar pelo governador do Estado, que dará ou não o aval.

Concurso anterior -
Na última seleção realizada pelo instituto, em 2009, havia 40 oportunidades na capital paulista distribuídas em postos de níveis fundamental, médio e superior.

Sob organização do Instituto Cidades, o processo seletivo constou de provas objetivas com questões de múltipla escolha para todos os concorrentes.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Instituto de Botânica

Instituto de Botânica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Pesquisador científico, Assistente Tecnico
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.