MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP Urbanismo contrata organizadora para 27 vagas

O concurso terá oportunidades para profissionais com níveis fundamental, médio e superior. A organização ficará sob a responsabilidade da Vunesp

Camila Diodato
Publicado em 28/07/2014, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais conhecida como SP Urbanismo, a São Paulo Urbanismo retomou os preparativos do seu primeiro concurso público, anunciado em 2012. A instituição contratou a Vunesp para organizar a seleção, que terá 27 oportunidades distribuídas em carreiras de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo informações do setor de recursos humanos da SP Urbanismo, no momento, falta finalizar alguns detalhes do edital, mas a previsão é de que o documento seja lançado nesta semana ou, no mais tardar, no começo de agosto.

O responsável pelo departamento de RH não informou os cargos que constarão no processo seletivo, porém, tudo indica que serão os mesmos que foram divulgados em 2012. O certame deverá ter chances para os postos de analista de desenvolvimento, analista administrativo, assistente técnico e auxiliar operacional.

A demora pela publicação desta seleção deve-se ao fato de que a diretoria da SP Urbanismo estava fazendo estudos de viabilidade, para que depois fosse encaminhado o pedido de autorização à Junta Orçamentária e Financeira da prefeitura.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.