MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Surgiram vagas para Engenheiro e Técnico

Vagas para Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior em GO e Técnico de Correios Júnior no PR.

Redação
Publicado em 13/10/2008, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, por intermédio da Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana, informa aos candidatos classificados no concurso público para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior - edital 095/2007, que ainda não tenham sido convocados anteriormente, que surgiu uma vaga para o respectivo cargo na Diretoria Regional de Goiás, para trabalhar em Goiânia.

Os candidatos que manifestarem interesse ao preenchimento da vaga deverão apresentar requerimento endereçado a Seção de Captação de Recursos Humanos/ Centro de Educação Corporativa/Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana, localizado na rua Mergenthaler, 598, bloco I, sala 33, Vila Leopoldina/SP, CEP 05311-900, até o dia 23 de outubro.

A convocação será de acordo com o previsto no mencionado edital, ou seja, em ordem rigorosa de classificação. O não pronunciamento indica a não aceitação da vaga oferecida, sem que isto implique qualquer alteração da ordem de classificação de sua localidade base.

Técnico de Correios Júnior

Também surgiu uma oportunidade para os candidatos classificados no concurso público para o cargo de Técnico de Correios Júnior - especialidade Mecânica – edital 416/2007, na Diretoria Regional do Paraná, para trabalhar na Gerência de Engenharia na cidade de Curitiba.
Os candidatos que manifestarem interesse ao preenchimento da vaga deverão apresentar requerimento endereçado a Seção de Captação de Recursos Humanos/ Centro de Educação Corporativa/Diretoria

Regional de São Paulo Metropolitana, no endereço acima citado, até o dia 17 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.