MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Tabatinga/SP: assinado contrato com a banca

Seleção será para formar cadastro reserva de pessoal em 24 carreiras do quadro de servidores da prefeitura, além de processo seletivo para professores. Edital em breve

Fernando Cezar Alves
Publicado em 29/03/2018, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura de Tabatinga, no interior paulista, a 292 km da capital e próxima a Araraquara, divulgou, por meio de publicação em diário oficial, nesta quinta-feira, 29 de março, a assinatura do contrato com a banca organizadorado do seu novo concurso público.  A expectativa é de que a publicação do edital ocorra nos próximos dias, assim que o documento for concluído, em conjunto com a empresa, que será a Apta Assessoria e Consultoria.

A seleção será para formar cadastro reserva de pessoal em 24 cargos do seu quatro de pessoal, sendo três para opções destinadas a quem possui ensino fundamental, 11 para ensino médio e dez para nível superior.  Remunerações e exigências ainda serão confirmados. Porém, os cargos que contarão com oportunidades já foram anunciados.

Ensino Fundamental

Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo e eletricista.

Ensino Médio

No caso de ensino médio, as oportunidades serão para agente de controle de endemias, assistente comunitário de saúde USF, assistente administrativo, auxiliar de dentista, auxiliar de enfermagem USF (com formação técnica), cozinheiro, cuidador de alunos com necessidades especiais, guarda municipal, monitor, recepcionista e técnico de enfermagem (com formação técnica e registro no conselho de classe).

Nível Superior

Por fim, para nível superior: assistente social, dentista do USF (com registro no conselho), diretor de escola de ensino fundamental (com licenciatura plena em pedagogia com a respectiva habilitação ou pós graduação na área de educação, com cinco anos de experiência na área), enfermeiro (com registro no conselho), enfermeiro do USF (com registro no conselho), médico ginecologista/obstetra, médico pediatra, médico do USF, psicólogo (com registro no conselho) e psicopedagogo (com experiência de um ano em atividade correlata). Além disso, a prefeitura realizará processo seletivo de nível superior para os cargos de professor de educação básica I, professor de educação básica II – educação especial e professor de educação básica II – língua portuguesa.
O concurso contará com provas objetivas para todos os cargos, além de avaliação prática para agente de controle de endemias, eletricista e guarda municipal
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.