MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Taquari/RS define cargos para novo concurso

Vagas e exigências ainda serão divulgadas. A seleção será para suprir oportunidades que permaneceram em abertos da última seleção

Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/10/2014, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Taquari, no Rio Grande do Sul, realizará concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos ainda em 2014. No último dia 2, a administração já antecipou a relação de carreiras que deverão constar na seleção. Porém, as exigências e oferta de vagas ainda serão anunciadas. A ênfase será para oportunidades nas áreas de educação e saúde. Porém, de acordo com informações da diretoria de recursos humanos da prefeitura, até a publicação do edital os cargos poderão sofrer alterações.

Segundo o secretário municipal de administração e recursos humanos, Cláudio Roberto dos Santos, a seleção terá por objetivo suprir as necessidades não preenchidas pelo último concurso, realizado em 2013. Segundo ele, para algumas carreiras, o total de aprovados não foi suficiente para suprir a carência de pessoal, de forma que os serviços atualmente estão sendo atendidos por meio de contratos emergenciais, enquanto o edital não é publicado.

Desta forma, os cargos que contam com previsão de vagas para o próximo concurso são os seguintes: operador de máquinas, instrutor de informática, auxiliar de  pré-escola, secretário de escola, técnico de enfermagem, agente comunitário de saúde, técnico em informática, auxiliar administrativo, fiscal tributário, fiscal de obras, auxiliar de saúde bucal, supervisor escolar, orientador educacional, professor de atendimento educacional especializado, professor dos anos iniciais, professor de educação infantil, professor pedagogo de libras, professor de língua estrangeira – inglês, professor de artes, professor de português, professor de matemática, professor de ciências, professor de música, médico clínico geral, médico ESF, médico psiquiatra, médico ginecologista/obstetra, engenheiro civil, arquiteto e urbanista, advogado, contador e professor de educação física.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Auxiliar
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.