MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Taquarituba/SP inicia preparativos para novo concurso

O número de vagas e os cargos serão confirmados após a contratação da instituição organizadora. No momento, duas empresas estão na disputa para elaborar o certame

Camila Diodato
Publicado em 22/09/2014, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Taquarituba, município distante 319 km da capital de São Paulo, fará uma nova seleção pública com diversas oportunidades. No momento, o órgão está finalizando o processo de escolha da empresa organizadora.

De acordo com o setor de licitação da prefeitura, foi feita uma licitação na modalidade carta convite e, agora, duas instituições estão na disputa para serem contratadas, sendo elas a O.M. Consultoria Concursos Ltda – EPP e a Multigestão Consultoria Ltda.

O responsável pelo departamento de licitação ainda informou que os cargos e o número de vagas só serão definidos após a contratação da empresa que cuidará da execução do certame. Também foi dito que isso ocorrerá nos próximos dias, já que a prefeitura quer lançar o edital em breve.

Em 2012 – Foi aberto um concurso com 29 ofertas destinadas ao quadro de pessoal da Prefeitura de Taquarituba. Na ocasião, a O.M. Consultoria foi escolhida para planejar a realização do processo seletivo.

Para nível fundamental havia chances nas colocações de agente comunitário de saúde, agente de controle de endemias, carpinteiro, pintor oficial e pedreiro oficial.

Certificado de ensino médio completo habilitou a participação na função de assistente técnico de trânsito.

Diploma de graduação foi imprescindível nos empregos de engenheiro civil, farmacêutico - bioquímico, médico, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra e técnico de esportes.

Todos os candidatos prestaram testes objetivos que versaram sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos, conhecimentos específicos e/ou noções de informática, de acordo com a profissão pretendida.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Taquarituba

Prefeitura de Taquarituba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Taquarituba - SP

+ Agenda do Concurso

22/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.