Tudo Sobre

Concurso Câmara dos Deputados

Taquigrafista: reidentificação da prova dia 9

Processo será aplicado em 9 de março apenas para taquigrafista.



Redação
Publicado em 04/03/2009, às 14h02

A participação será de caráter voluntário e, segundo a organização, a ausência do candidato não afeta os procedimentos de reidentificação ou sua nota. Os interessados devem comparecer, às 9h, ao auditório da Faculdade Colégio Paulista – Copi/Fiap, na Avenida Lins de Vasconcelos, 1264 - 8º andar, bairro da Aclimação, próximo à Sabesp em São Paulo (SP).

Após esta etapa, será publicado no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), empresa organizadora do concurso, o resultado provisório da prova prática.

Saiba mais

O concurso para Analista e Técnico Legislativo de 74 vagas foi aberto em 2007, com cargos cujos salários oscilavam entre R$ 3,2 mil e R$ 9 mil – participaram mais de 44 mil candidatos. O concurso chegou a ser suspenso, sendo posteriormente relançado com retificações.

Novos problemas sugeriram com as provas discursivas, que foram questionadas pelo Ministério Público Federal, concluindo com a suspensão do concurso pela Justiça por seis meses – em razão disso, as provas foram anuladas e aplicadas novamente.

Veja também:

Câmara dos Deputados/DF - Confira o resultado dos títulos para médicos

+ Resumo do Concurso Câmara dos Deputados

Câmara dos Deputados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

04/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas