TCE GO inicia preparativos para novo concurso público

Comissão, já formada, agora conta com um prazo de 45 dias para realizar estudo da carência de pessoal, definindo cargos e vagas para o concurso

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 17/01/2019 - 11:20 | Atualizado: 01/02/2019 - 16:08

O TCE/GO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás) iniciou os preparativos para a realização de um novo concurso público. O primeiro passo ocorreu na última quarta-feira, dia 16 de janeiro, quando o presidente do órgão, conselheiro Celmar Rech, assinou a portaria 25/2019, que institui a comissão que ficará responsável pela seleção. 

Agora, ficará sob responsabilidade do grupo dar início aos levantamentos das necessidades do órgão. Somente após este procedimento poderão ser definidas vagas e carreiras que contarão com oportunidades, bem como alguma previsão de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado. De acordo com informações do órgão, a previsão é de que os estudos preliminares sejam concluídos dentro de um prazo de 45 dias, com possibilidade de prorrogação.


A comissão do concurso será presidida pelo conselheiro substituto Flávio Rodrigues e contará, ainda, com os seguintes servidores: Claudia Mendonça de Melo Queiroz, do gabinete da presidência; Ana Tereza Elias Siqueira, da gerência de gestão de pessoas; Vitor Gobato, da secretaria de controle externo; e Bruno Batista de Carvalho Luz, diretor de governança, planejamento e gestão.


Último Concurso

A última seleção do TCE/GO ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 55 vagas para a carreira de analista de controle externo, que exige nível superior e oferecia, na época, inicial de R$ 7.018,03.

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.
 

Vídeos TCE

Notícias TCE

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping