Comissão já está formada

TCE GO inicia preparativos para novo concurso público

Comissão, já formada, agora conta com um prazo de 45 dias para realizar estudo da carência de pessoal, definindo cargos e vagas para o concurso

Fernando Cezar Alves
Publicado em 17/01/2019, às 11h20

O TCE/GO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás) iniciou os preparativos para a realização de um novo concurso público. O primeiro passo ocorreu na última quarta-feira, dia 16 de janeiro, quando o presidente do órgão, conselheiro Celmar Rech, assinou a portaria 25/2019, que institui a comissão que ficará responsável pela seleção. 

Agora, ficará sob responsabilidade do grupo dar início aos levantamentos das necessidades do órgão. Somente após este procedimento poderão ser definidas vagas e carreiras que contarão com oportunidades, bem como alguma previsão de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado. De acordo com informações do órgão, a previsão é de que os estudos preliminares sejam concluídos dentro de um prazo de 45 dias, com possibilidade de prorrogação.


A comissão do concurso será presidida pelo conselheiro substituto Flávio Rodrigues e contará, ainda, com os seguintes servidores: Claudia Mendonça de Melo Queiroz, do gabinete da presidência; Ana Tereza Elias Siqueira, da gerência de gestão de pessoas; Vitor Gobato, da secretaria de controle externo; e Bruno Batista de Carvalho Luz, diretor de governança, planejamento e gestão.


Último Concurso

A última seleção do TCE/GO ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 55 vagas para a carreira de analista de controle externo, que exige nível superior e oferecia, na época, inicial de R$ 7.018,03.

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.
 

Concurso TCE

Previsto

Orgão: TCE
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO

Mais Lidas