O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Pará contará com um total de 88 oportunidades em cargos de níveis médio e superior em diversas áreas de atuação, que já estão definidas
A publicação do edital do concurso que será promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE/PA), para o preenchimento de 88 vagas, sendo 83 para cargos da carreira técnica e cinco para a carreira auxiliar, deve ocorrer até, no mais tardar, fevereiro, segundo responsáveis pelo setor de recursos humanos do órgão. A banca já está definida, desde o final de novembro, e será o Cespe/UnB. A seleção vem sendo aguardada desde 16 de julho, quando autorizada por meio de publicação em diário oficial.
De acordo com informações obtidas junto a responsáveis pela seleção, embora a autorização determinasse que a aplicação das provas ocorreria em janeiro de 2016, este prazo deve ser alterado. As remunerações dos cargos ainda deverão ser anunciadas.
Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do certame, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período, uma vez que também será destinado a formar cadastro reserva de pessoal para todas as opções.Para as carreiras auxiliares, a oferta será para os cargos de auxiliar técnico de controle externo – informática (duas vagas e cadastros) e auxiliar técnico de controle externo – administrativo (três e cadastro).
Para a carreira técnica, no cargo de auditor de controle externo – educacional serão oferecidas duas vagas e cadastro.
LEIA TAMBÉM
Para auditor de controle externo – administrativo serão 17, distribuídas da seguinte forma: bacharelado em administração (duas e cadastros), bacharelado em ciências contábeis (duas e cadastros), bacharelado em direito (duas e cadastros), bacharelado em economia (uma e cadastros), bacharelado em estatística (uma e cadastros), bacharelado em engenharia civil (uma e cadastros), engenharia elétrica (uma e cadastros), arquitetura e urbanismo (uma e cadastros), gestão de pessoas (uma e cadastros), médico clínico geral (uma e cadastros), fisioterapeuta (cadastros), psicólogo (uma e cadastros), odontólogo (uma e cadastros), assistente social (uma e cadastros) e enfermeiro (uma e cadastros).
Para auditor de controle externo na área de comunicação serão uma para bacharelado em comunicação – jornalismo e uma para bacharelado em comunicação – publicidade, além de formar cadastro de pessoal para as duas opções.
Para auditor de controle externo na área de planejamento será uma para quem possui bacharelado em administração e uma para quem possui bacharelado em economia, além de cadastro para ambos.
Para auditor de controle externo na área de procuradoria serão três imediatas e cadastros.
No caso de auditor de controle externo na área de fiscalização serão 54, distribuídas da seguinte forma: bacharelado em ciências contábeis (oito e cadastros), bacharelado em direito (24 e cadastros), bacharelado em economia (seis e cadastros), bacharelado em engenharia civil (três e cadastros), bacharelado em administração (seis e cadastros), bacharelado em ciências atuariais (uma e cadastros), bacharelado em estatística (uma e cadastros), arquitetura e urbanismo (duas e cadastros), engenharia sanitária e ambiental (três e cadastros) e engenharia elétrica (cadastros).
Por fim, para auditor de controle externo na área de informática serão três: analista de sistemas (uma e cadastros), administrador de banco de dados (cadastro), analista de suporte (cadastros), analista de segurança (uma e cadastros) e web designer (uma e cadastros).
Siga o JC Concursos no Google News
TCE
Vagas: 88
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Auxiliar,
Auditor
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.