MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Teresina/PI: prefeito anuncia novos concursos

Certames foram anunciados na última segunda-feira, dia 2, durante posse de novo secretário de administração

Fernando Cezar Alves
Publicado em 03/03/2015, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prefeito de Teresina, no Piauí, Firmino Filho, anunciou, na última segunda-feira, dia 2, durante a posse do novo secretário municipal de administração, Paulo Dantas, em declaração para a imprensa local, que pretende realizar concursos públicos para cinco órgãos públicos municipais, no decorrer dos próximos meses. As oportunidades serão para o Instituto de Previdência de Teresina (IPMT), a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) , Procuradoria do Município, Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater) e Secretaria do Meio Ambiente.

Na ocasião, o prefeito disse que ainda não há uma previsão definida de quando efetivamente os editais poderão ser publicados, embora já estejam confirmados. A expectativa é de que no decorrer dos próximos meses, novas informações sejam anunciadas, incluindo número de vagas e oferta de cargos para cada certame.

Na ocasião, o novo secretário disse que as principais metas de sua administração serão reduzir as despesas da prefeitura e garantir a valorização do funcionalismo público. ”Vamos fazer ações responsáveis para cortar gastos, fiscalizar com rigor os contratos, sem prejudicar o andamento dos serviços básicos para a população”, disse.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

02/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.