MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje as inscrições para Especialista

O concurso oferece seis oportunidades de Especialista Sênior com salário de R$

Redação
Publicado em 28/11/2008, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), autarquia vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que tem por finalidade executar as normas que regulam a propriedade industrial, encerra nesta sexta-feira (28) do período de inscrições para o concurso público que visa preencher seis vagas de Especialista Sênior em Propriedade Intelectual nas unidades do INPI do Rio de Janeiro. 

Os interessados poderão garantir participação das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Comissão Especial de Concurso do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, situada na praça Mauá, 7, 10º andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ). É preciso comparecer ao local munido do formulário de inscrição – disponível no site do INPI (www.inpi.gov.br) – e dos documentos relacionados no item 6.1.2 do edital em anexo. O valor da taxa de participação não foi divulgado.


Concurso

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: Direito da Propriedade Intelectual, Direito do Autor nas Tecnologias da Informação e Comunicação, Gestão da Inovação e Estratégia Tecnológica e Biotecnologia e Nanotecnologia. Todas as especialidades exigem nível superior completo e contam com carga horária de 40h semanais, para remuneração de R$ 12.128,55.

Os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos e currículos, à defesa pública de memorial e à prova didática, todas aplicadas em dia, horário e local divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos INPI

Inpi - Instituto Nacional da Propriedade Industrial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

28/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.