MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terracap/DF terá concurso para advogado e médico

Liberação foi divulgada na edição do dia 12 de abril do Diário Oficial do Distrito Federal; serão quatro oportunidades na carreiras de advogado e duas de médico do trabalho

Renan Abbade
Publicado em 24/04/2013, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) recebeu autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos (CPRH) e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, para realizar concurso visando preencher um total de seis oportunidades.
A liberação foi divulgada na edição do dia 12 de abril do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). As ofertas serão para as carreiras de advogado (4) e médico do trabalho (2).
A última seleção, realizada em 2010 pela Fundação Universa, contava com 39 vagas em diversas áreas e salários de até R$ 3.452,65. As vagas eram para auxiliar de fiscalização, auxiliar de topografia, motorista, desenhista, topógrafo, técnico administrativo, administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, economista, avaliador, engenheiro e técnico especialista (arquivista).
A agência é uma empresa pública, integrante do Complexo Administrativo do Distrito Federal, e tem como finalidade gerir o patrimônio imobiliário do Distrito Federal, mediante utilização, aquisição, administração, disposição, incorporação, oneração ou alienação de bens, assim como realizar, direta ou indiretamente obras e serviços de infraestrutura e obras viárias na capital federal.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Terracap

Terracap
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Médico
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 9986,81
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

25/08/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/10/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/11/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
16/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.