Tudo Sobre

Concurso TJ

TJ do Ceará realizará novo concurso ainda este ano

Comissão já foi formada e deve apresentar cronograma no final deste mês. Última seleção foi realizada em 2008



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 19/07/2013, às 14h39

OTribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/CE) realizará, ainda em 2013,concurso público para o provimento de vagas em seus quadros e formação decadastro reserva. A comissão do concurso designada pelo desembargador epresidente do tribunal Luiz Geraldo de Pontes de Brigídio deve apresentar até ofinal desse mês um memorando com o cronograma do concurso e as áreas em que oórgão apresenta necessidade de pessoal.

Justamentepor se encontrar nessa fase inicial, não dá para dizer o número de vagas que oconcurso disponibilizará. Uma estimativa factível, se considerado que osconcursos do órgão costumam apresentar entre 100 e 200 vagas, é de que nomínimo serão ofertas 100 oportunidades.

Oúltimo concurso realizado para preenchimento de vagas foi realizado em 2008 eteve organização do Cespe. Em 2010, o tribunal promoveu um concurso, mas asvagas eram para os cartórios.

Entreas oportunidades, deverão constar as posições de técnico (médio) e analista(superior).

Segundoa assessoria de imprensa do órgão, o novo concurso atende aos objetivosestratégicos do tribunal de assegurar prestação jurisdicional célere e efetiva,melhorar a produtividade e maximizar o acesso do cidadão à Justiça.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 331
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, analista e juiz
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

19/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas