MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/SP vai lançar edital até o fim do mês

O Tribunal de Justiça de São Paulo deve divulgar até o final de junho um novo edital de concurso. Dessa vez para os cargos de psicólogo, com 232 vagas, e assistente social, para o preenchimento de 136 postos. Edital para escrevente em breve

Redação
Publicado em 11/06/2012, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) deve divulgar até o final de junho um novo edital de concurso. Dessa vez para os cargos de psicólogo, com 232 vagas, e assistente social, para o preenchimento de 136 postos. A confirmação é do desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador da Vara da Infância e Juventude.
O concurso já tem organizadora definida e o edital está sendo finalizado. Ambas as carreiras exigem o nível superior completo na respectiva área de atuação e contam com salários iniciais de R$ 4.165,62, além dos benefícios próprios do órgão.
Escrevente – Também está em fase final de elaboração o edital do concurso para escrevente, cargo de nível médio. Podem ser abertas até 2.199 vagas, já que este é o número de atuais escreventes que serão promovidos ao cargo de assistente judiciário, criado e aprovado recentemente por um projeto de lei. 
A novidade desse concurso é que as vagas serão oferecidas de forma descentralizada, de forma que os candidatos possam concorrer às oportunidades na região de seu interesse.
O salário de um escrevente atualmente está em R$ 3.355,36, mais benefícios.
Veja matéria completa na versão impressa do JC&E desta semana. 
Edital Confira esta semana o edital do concurso da SPPrev, que traz 165 vagas para técnico em gestão previdenciária e 37 para analista em gestão previdenciária, para candidatos com os níveis médio e superior, respectivamente. Saiba como se inscrever e veja todo o conteúdo que será cobrado nas provas. 
Nas bancas!
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.