MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/MT abrirá 135 vagas de níveis médio e superior

Órgão fará um processo licitatório para contratar a empresa organizadora do certame, que terá vagas para as carreiras de técnico judiciário, analista judiciário e distribuidor, contador e partidor

Camila Diodato
Publicado em 16/09/2014, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ/MT) abriu processo licitatório, marcado para 26 de setembro, para a contratação da empresa que organizará seu próximo concurso público. A oferta será de 135 vagas de níveis médio e superior.

Segundo consta no edital de licitação, o certame terá oportunidades para as carreiras de técnico judiciário, analista judiciário e distribuidor, contador e partidor.

Ensino médio completo será imprescindível para quem deseja pleitear os cargos de técnico judiciário e distribuidor, contador e partidor. Já o diploma de graduação (em diversas áreas de atuação) habilitará a participação no emprego de analista judiciário.

O certame disponibilizará uma oferta para a função de distribuidor, contador e partidor, 30 para analista e 104 para técnico.

A vaga de distribuidor será destinada para Alto Taquari, município distante 509 km de Cuiabá – capital do Mato Grosso.

Para a função de analista haverá chances nas cidades de Cláudia, Colniza, Cotriguaçu, Nova Canaã do Norte, Poconé, Porto Alegre do Norte, Rio Branco, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Vera, Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Comodoro, Juína, Lucas do Rio Verde, Paranatinga, Poxoréu, Vila Rica, Alta Floresta, Sinop, Cuiabá Rondonópolis e Várzea Grande.

Já a colocação de técnico será distribuída nos mesmos municípios apresentados na de analista, fora os seguintes: Alto Garças, Alto Taquari, Apiacás, Araputanga, Arenápolis, Aripuanã, Brasnorte, Campinápolis, Dom Aquino, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Guiratinga, Itaúba, Itiquira, Jauru, Juscimeira, Marcelândia, Matupá, Nobres, Nortelândia, Nova Monte Verde, Nova Ubiratã, Novo São Joaquim, Paranaíta, Pedra Preta, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Querência, Ribeirão Cascalheira, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, São Félix do Araguaia, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte,Vila Bela da Santíssima Trindade, Água Boa, Alto Araguaia, Campo Verde, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colíder, Jaciara, Juara, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, São José do Rio Claro, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Primavera do Leste, Sorriso e Tangará da Serra.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Distribuidor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

11/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/03/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
13/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.